Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Setor Administrativo
Setor Administrativo
Recursos Humanos
Recursos Humanos
Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/01/2018

Requerimentos: Corpo de Oficiais Empty Requerimentos: Corpo de Oficiais

Sáb Jan 20, 2018 6:22 pm
POLÍCIA CIVIL
SETOR DE RECURSOS HUMANOS






Cadastro: Corpo de Oficiais




Modelo I - Promoção




Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a validação da promoção:
Pontos atuais:
Permissões: 

Novo Cadastro: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Você aceita a norma?

Sim;  (  ) Não; (  )



Modelo II - Rebaixamento



Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a validação do rebaixamento:
Evidências/Testemunhas:
Pontos atuais:
Permissões:

Novo Cadastro: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar um militar, eu prometo corrigir, treinar e aprimorar o erro cometido pelo militar. Caso eu não realize tal ação, aceito rebaixamento por negligência.

Você aceita a norma?

Sim; ( ) Não; ( )


Modelo III - Licença de Serviço




Todo Oficial tem o direito de pedir seu afastamento, pois saberemos que o mesmo estará resolvendo coisas importantes o impossibilitando de realizar suas atividades até sua volta.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.


Modelo IV - Transferência de Conta




Para todos os militares que obtiveram mute, banimento pela moderação do Habblet Hotel por mais de 24 horas, deverão procurar um membro do Setor de Recursos Humanos ou COR para realizar a sua transferência de conta. 

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Pontos atuais:
Motivo:
Responsável pela transferência:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos